Oi, vc é o visitante numero:
Nosso mascote!

Created by Crazyprofile.com
links
Meu Status
Indicador de Status
posts recentes

O sacrificio

...

...

A utima pra você

...

...

Eles adoram fazer isso

Amoo tanto, só falta uma ...

...

Muitos, e as vezes abro a...

Estou esperando, rs

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

To bem assim...

...

...

...

Pensei em você o dia todo...

...

...

...

...

...

...

Um pouco de nostalgia, po...

...

...

...

...

...

...

...

blog amigo
Minhas Musicas

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Ganhei!!!
arquivos

Julho 2013

Junho 2013

Março 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

blogs SAPO
últ. comentários
É uma história muito bonita, o filme é o meu favor...
Veja bem meu jovem, não é questão de se fazer de d...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Bem, essa é a MINHA lista de namorado perfeito :)
Isso e uma babozera, namorado perfeito e aquele q ...
Sim, continuam querendo seu bem para sempre
Não se sinta tão perdida, procure achar um lado bo...
Gostei do blog :)
Essa minha Amora é uma linda msm viu! *-* se eu so...
Ah minha Amora é tão linda... te amo tanto.. seu b...
kkkkkk que lindo ele morre de ciumes!! adoro kkk
kkkkkk abestaiada neh rum! Ai ai kkk te amo linda!
Essa amora é abestaiada, kkkkkk amo-te
e que decote neh Amora, que decote... >.
Amora linda da minha vida... eu te amo tanto! Obg!...
Domingo, 15 de Julho de 2012
...

 

 

 

Ontem quando fou deitar pensei em voce como sempre. Mas dessa vez foi diferente. Não pensei em nós. Porque agora me parece algo muito longe e vago da realidade. Eu fechei os meus olhos e repeti dezenas de vezes que desistia de voce até pegar no sono. Acho que de tanto pensar, acabei interiorizando de fato. Hoje estou firme e tenho certeza da minha decisão. Cansei de correr atras e só levar fora de quem diz gostar tanto de mim, mais não é capaz de mover uma palha por nós, pelo nosso relacionamento. Não entendo a sua atitude, a sua frieza, eu sei que terminei com voce, mais voce sabe que eu me arrependi, e acho que voce ta agindo assim de proposito pra me torturar.

É  como se eu tivesse acordado de um sonho tão bom e lindo e entrado em um pesadelo, meus Deus, o que aconteceu com nós? Nós nos perdemos em tantos "eus". E agora não nos podemos nos encontrar. Não mais. 

Voce despertou em mim o sentimento mais intenso que ninguem jamais conseguiu. Infelizmente não foram só sentimentos bons e romanticos. Voce me ensinou o que é ser rejeitada, enganada, ignorada. Voce me ensinou a setir um ciume desmedido, voce me ensinou a implorar algo que jamais se implora: amor. No entanto, eu estou disposta a seguir em frente, e a aprender que não vale apena essas coisas. Não vale, e em um relacionamento saudavel e verdadeiro não existe lugar pra esse tipo de jogo que jogamos por quatro meses. Nós conseguimos destruir tudo de bom que vivemos. 

Eu nunca conheci alguem tão , parecido comigo como voce. Somos iguais no modo de sentir e esconder, no orgulho desmedido, e no ato de ignorar. De agir como se nada estivesse acontecendo. Não gostamos de falar de sentimentos, mesmo quando necessário. Por sermos tão iguais tive que aprender a me tornar diferente, e hoje me prefiro assim. Posso estar sofrendo feito uma condenada por ter mudado tanto, mais é um aprendizado para que coisas melhores venham. Eu sei disso. E até agradeço á voce, porque só sentindo na pele eu pude aprender a ser mais flexivel, mais humana. 

Não guardo mágoa nenhuma de voce. Porque guardar mágoas seria me prender á algum sentimento relacionado a ti. E eu não quero mais. Chega. Depois que eu percebi que nossa historia nunca me fez tão bem finalmente eu acordei. Sem lagrimas, sem dor, apenas com uma obstinação ferrenha em superar. 



publicado por Déia Nascimento às 04:11
link do post | comentar | favorito
|


Get your own Wavy Scroller
pesquisar