Oi, vc é o visitante numero:
Nosso mascote!

Created by Crazyprofile.com
links
Meu Status
Indicador de Status
posts recentes

O sacrificio

...

...

A utima pra você

...

...

Eles adoram fazer isso

Amoo tanto, só falta uma ...

...

Muitos, e as vezes abro a...

Estou esperando, rs

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

To bem assim...

...

...

...

Pensei em você o dia todo...

...

...

...

...

...

...

Um pouco de nostalgia, po...

...

...

...

...

...

...

...

blog amigo
Minhas Musicas

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Ganhei!!!
arquivos

Julho 2013

Junho 2013

Março 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

blogs SAPO
últ. comentários
É uma história muito bonita, o filme é o meu favor...
Veja bem meu jovem, não é questão de se fazer de d...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Bem, essa é a MINHA lista de namorado perfeito :)
Isso e uma babozera, namorado perfeito e aquele q ...
Sim, continuam querendo seu bem para sempre
Não se sinta tão perdida, procure achar um lado bo...
Gostei do blog :)
Essa minha Amora é uma linda msm viu! *-* se eu so...
Ah minha Amora é tão linda... te amo tanto.. seu b...
kkkkkk que lindo ele morre de ciumes!! adoro kkk
kkkkkk abestaiada neh rum! Ai ai kkk te amo linda!
Essa amora é abestaiada, kkkkkk amo-te
e que decote neh Amora, que decote... >.
Amora linda da minha vida... eu te amo tanto! Obg!...
Domingo, 15 de Julho de 2012
...

"Toda vez que toca o telefone
Eu penso que é você
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Escrever uma carta definitiva
Que não dê alternativa
Prá quem lê
Te chamar de carta fora do baralho
Descartar, embaralhar você
E fazer você voltarToda vez que toca o telefone
Eu penso que é você
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Escrever uma carta definitiva
Que não dê alternativa
Prá quem lê
Te chamar de carta fora do baralho
Descartar, embaralhar você
ou fazer você voltar..."

 

 

 

Terminei de escrever a sua carta. Coloquei tudo que eu gostaria de dizer, mais com cuidado pra não te magoar, porque eu não quero isso. Só quero que voce perceba como me sinto em relação a suas atitudes. Deu muito certo, porque agora me sinto muito mais leve, até mais conformada. Não sei qual será a sua reação ao lê-la. Não sei se desejo que me procure, me responda, ou apenas faça o que eu disse e siga em frente. De verdade eu não sei. Mais não quero pensar nisso mais. O que tiver que ser será. 

 A possibilidade de nunca mais ver voce, ou tocar em voce ja esta sendo mais aceita. Por que eu não te quero de qualquer jeito. Eu te quero pra me fazer feliz, e ja que isso não está sendo mais possivel, voce infelizmente não me serve mais. E eu vou seguindo em frente, com voce ainda no meu coração, porque sei que vai demorar pra ser superado. Eu quero me direcionar pras outras coisas, pensar em outras coisas que não estejam liogadas a voce. Tem horas que me dá uma vontade imensa de voltar atras, te procurar, mais eu sei que essa carta é definitiva, é o ponto final da nossa historia. Porque eu não poderei voltar atras depois que ela for enviada e lida. Talvez voce fique com raiva de mim, talvez voce caia na real e veja que me perdeu com as suas infantilidades e joguinhos de gato e rato. 

Eu preciso me livrar de tudo que me traga voce. Cheiros, sorrisos, presentes, mensagens. Preciso me perder de voce, pra finalmente poder me encontrar de novo.

 

A carta ja esta escrita, o plano elaborado. Só preciso de força, determinação e coragem pra seguir em frente, ao ponto final. 

 

 

 

 



publicado por Déia Nascimento às 18:49
link do post | comentar | favorito
|


Get your own Wavy Scroller
pesquisar