Oi, vc é o visitante numero:
Nosso mascote!

Created by Crazyprofile.com
links
Meu Status
Indicador de Status
posts recentes

O sacrificio

...

...

A utima pra você

...

...

Eles adoram fazer isso

Amoo tanto, só falta uma ...

...

Muitos, e as vezes abro a...

Estou esperando, rs

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

To bem assim...

...

...

...

Pensei em você o dia todo...

...

...

...

...

...

...

Um pouco de nostalgia, po...

...

...

...

...

...

...

...

blog amigo
Minhas Musicas

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Ganhei!!!
arquivos

Julho 2013

Junho 2013

Março 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

blogs SAPO
últ. comentários
É uma história muito bonita, o filme é o meu favor...
Veja bem meu jovem, não é questão de se fazer de d...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Bem, essa é a MINHA lista de namorado perfeito :)
Isso e uma babozera, namorado perfeito e aquele q ...
Sim, continuam querendo seu bem para sempre
Não se sinta tão perdida, procure achar um lado bo...
Gostei do blog :)
Essa minha Amora é uma linda msm viu! *-* se eu so...
Ah minha Amora é tão linda... te amo tanto.. seu b...
kkkkkk que lindo ele morre de ciumes!! adoro kkk
kkkkkk abestaiada neh rum! Ai ai kkk te amo linda!
Essa amora é abestaiada, kkkkkk amo-te
e que decote neh Amora, que decote... >.
Amora linda da minha vida... eu te amo tanto! Obg!...
Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010
O Namorado perfeito..

 

Bom,como gosto tanto de fazer listas (faço uma para tudo)rs, resolvir fazer uma lista de um namorado perfeito...É  claro que é um sonho...mas é bom sonhar neh...rs,e antes de nada mais,ja vou dizendo que meu namorado não é como o d alista tah?rs...nada de olho gordoo!rs...

Vamos lah então...



O Namorado Perfeito.....


1. Mima a vc até não poder mais...


 2. Não esquenta por vc estudar com um monte de marmanjo que dá em cima de vc  todos os dias.


3. Não fica falando só de futebol, carro, games,dinheiro,marcas...bla bla...


4. Atura cada palavra que você fala depois de 1h30m  de briga e discussão, mas nunca desliga na sua cara ou te ignora.


5. Não faz comentários de suas intimidades com os amigos.


6. Não para com você na porta de um boteco cheio de bêbados só porque viu aquela tv de 14 polegadas lá dentro passando o jogo do time de coração..aff..

 

7. Não escolhe a roupa que você vai sair e nem pergunta se é essa mesmo que você escolheu.


8. não fala alto com voce e te entende perfeitamente quando não quer sair de casa...ate se oferece!


9.Diz todo dia que a ama...


10.É  capaz de ser feliz pelo simples motivo de estar ao seu lado, em silencio...




 Enfim, O namorado perfeito não precisaria vir num cavalo branco e me levar para morar num castelo, ter um sorriso Colgate e uma conta bancária incalculável. Se ele chegar de bicicleta e me levar para sua casinha de sapê, mas me fizer a mulher mais feliz do mundo, já se tornará o maior dos príncipes encantados. Não quero ninguém perfeito, mas alguém que seja feito pra mim....


Déia..

 

 

 



 



publicado por Déia Nascimento às 16:13
link do post | comentar | favorito
|

3 comentários:
De Claudia a 11 de Fevereiro de 2010 às 00:37
ohhhhhhhhhh esse seria o namorado dos sonhos!


De Taina a 15 de Fevereiro de 2013 às 03:59
Isso e uma babozera, namorado perfeito e aquele q quer ta a todo instante com vc,e tem medo de te perder,que te proteje do mundo mas n podssesivamente que que te fazer rir toda hora,q quando te dar um presente ,olha pro seu rosto e diz gosto de te ver sorrindo,que quando vc lga pra ele chorando falando d algum problema ele te aconcelha..mesmo que n de pra ele estar com vc naquele momento,ele chega e diz pra vc q queria estar com vc naquele momento mas n dava pq estava trabalhando,mas te ouve com todas as palavras e te compreende mas so suavoz ja te acalma,etc ...P.S outro conselho n existe homem perfeito.so existe quando ele te ama


De Déia Nascimento a 26 de Março de 2013 às 01:41
Bem, essa é a MINHA lista de namorado perfeito :)


Comentar post


Get your own Wavy Scroller
pesquisar