Oi, vc é o visitante numero:
Nosso mascote!

Created by Crazyprofile.com
links
Meu Status
Indicador de Status
posts recentes

O sacrificio

...

...

A utima pra você

...

...

Eles adoram fazer isso

Amoo tanto, só falta uma ...

...

Muitos, e as vezes abro a...

Estou esperando, rs

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

To bem assim...

...

...

...

Pensei em você o dia todo...

...

...

...

...

...

...

Um pouco de nostalgia, po...

...

...

...

...

...

...

...

blog amigo
Minhas Musicas

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
Ganhei!!!
arquivos

Julho 2013

Junho 2013

Março 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

blogs SAPO
últ. comentários
É uma história muito bonita, o filme é o meu favor...
Veja bem meu jovem, não é questão de se fazer de d...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Bem, essa é a MINHA lista de namorado perfeito :)
Isso e uma babozera, namorado perfeito e aquele q ...
Sim, continuam querendo seu bem para sempre
Não se sinta tão perdida, procure achar um lado bo...
Gostei do blog :)
Essa minha Amora é uma linda msm viu! *-* se eu so...
Ah minha Amora é tão linda... te amo tanto.. seu b...
kkkkkk que lindo ele morre de ciumes!! adoro kkk
kkkkkk abestaiada neh rum! Ai ai kkk te amo linda!
Essa amora é abestaiada, kkkkkk amo-te
e que decote neh Amora, que decote... >.
Amora linda da minha vida... eu te amo tanto! Obg!...
Quarta-feira, 9 de Maio de 2012
...

Existem coisas que as mais sinceras palavras não são capazes de mudar, ou talvez consertar. Eu poderia ter te dito tanta coisa, mais eu não pude. Nada que eu falasse seria o suficiente pra justificar tamanha falha. Eu sabia que aquele momento ia chegar, mais não daquela forma, com um babaca magoado, com sindrome de hipocresia, querendo ser o justiceiro. EU queria ter contado. E ele sabia como eu me sentia e usou contra mim. Mais isso não muda nada do que aconteceu, porque eu causei a situação. De alguma forma me sinto até mais leve, porque essa omissão estava acabando comigo, me impedindo de ser eu mesma com voce, fazendo eu me afastar por não me sentir digna da sua amizade. Não sei onde estava com a cabeça quando me deixei levar por qualquer conversinha barata e um sentimento vulgar, momentaneo, que na verdade nem valeu apena. O que não muda o fato de ter acontecido. E eu vou carregar isso pra sempre comigo: Trai a confiança de quem esperava tantas coisas boas de mim. Eu não fiquei chateada quando disse que sentia nojo de mim, porque eu também estou sentindo. E no meu caso, vomitar não resolve. Infelizmente. 

A unica coisa que posso me orgulhar, é que eu sempre fui eu mesma com voce. Voce é a pessoa que mais me conheceu nesse mundo, até mais que minha propria mãe. Voce sabe os meus defeitos, os meus medos. Em momento algum criei um personagem ao teu lado. Porque a amora, ah essa também erra, e eu errei, e sei reconhecer isso. É doloroso saber que a minha parte mais verdadeira se perdeu. Morreu como voce disse.  Porque "amora" só existe pra voce, e sem voce não vejo mais motivos para que ela continue. Eu não sei dar as respostas que voce precisa. Porque eu fiz aquilo? Fraqueza talvez. Eu queria tanto ter tido coragem e ido ao fim todas as vezes que tentei te contar. No entanto, eu sei é tarde demais. E aceito as consequencias dos meus atos. De coração apertado mais aceito. Não queria ter te causado tanta dor, e ter me tornado mais uma lembrança triste de traição na sua vida. Mais nada é como eu quero, nunca é.  Voce conhece a minha forma de tentar seguir  em frente: Indo embora. Não consigo responder com raiva á voce, porque amora, voce não merece. Eu te amo tanto e  vou embora da sua vida, porque sei que não mereço mais espaço. Por mais que voce com sua tamanha bondade e maturidade  um dia me perdoe, eu nunca serei capaz de me perdoar. Porque por uma coisa tão banal eu perdi uma parte do meu coração. Eu desejo profundamemente que voce seja feliz, que conserve esse seu caráter impecavel e esse seu amor incondicional pelas pessoas que estima. 

 

Enquanto eu, vou seguindo a minha vida, errando, acertando, mais nunca me esquecerei de uma garotinha que até no pior momento foi capaz de me transmitir amor. Se eu vou encontra-la novamente? Não sei. Mais sei que nada nessa vida é por acaso. Vou sentir tanto a falta dela. Com quem vou dividir as minhas coisas agora? Ontem uma parte tão bonita da minha vida se foi.  Os passaros nunca mais serão os mesmos. 

 

 

 

Adeus, adeus ,adeus meu grande amor.
E tanto faz.. de tudo o que ficou,
Guardo um retrato teu,
e a saudade mais bonita.

Pobre coração - quando o teu estava comigo era tão bom.
Não sei por quê acontece assim e é sem querer
O que não era pra ser: Vou fugir dessa dor.

 


 


 



publicado por Déia Nascimento às 01:27
link do post | comentar | favorito
|


Get your own Wavy Scroller
pesquisar