links
posts recentes

O sacrificio

...

...

A utima pra você

...

...

Eles adoram fazer isso

Amoo tanto, só falta uma ...

...

Muitos, e as vezes abro a...

Estou esperando, rs

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

To bem assim...

...

...

...

Pensei em você o dia todo...

...

...

...

...

...

...

Um pouco de nostalgia, po...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

Julho 2013

Junho 2013

Março 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

blogs SAPO
últ. comentários
Ele existe sim! não é tão difícil assim ser românt...
É uma história muito bonita, o filme é o meu favor...
Veja bem meu jovem, não é questão de se fazer de d...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Bem, essa é a MINHA lista de namorado perfeito :)
Isso e uma babozera, namorado perfeito e aquele q ...
Sim, continuam querendo seu bem para sempre
Não se sinta tão perdida, procure achar um lado bo...
Gostei do blog :)
Essa minha Amora é uma linda msm viu! *-* se eu so...
Ah minha Amora é tão linda... te amo tanto.. seu b...
kkkkkk que lindo ele morre de ciumes!! adoro kkk
kkkkkk abestaiada neh rum! Ai ai kkk te amo linda!
Essa amora é abestaiada, kkkkkk amo-te
e que decote neh Amora, que decote... >.
Amora linda da minha vida... eu te amo tanto! Obg!...
Em destaque no SAPO Blogs
pub
Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010
Mudança de comportamento.

 

 

Ontem aprendi lições importantes.

A primeira: Nem tudo que parece é.

A segunda: As vezes podemos machucar as pessoas sem querer.

Na verdade as duas lições estão mais do que interligadas, não conseguiria falar de uma sem falar da outra, as duas se completam.

Eu tenho a mania de fazer sempre o que acho melhor pra mim, e acabo esquecendo que tais atitudes podem magoar as pessoas que me cercam, só gostaria de deixar claro, que não é propositalmente. Faço e nem percebo.Desculpa ai, rs.

Mas voltando ao que realmente importa,  percebi coisas tão importantes, uma delas é como sou boa atriz, kkkk tá to brincando, falando sério, as vezes me faço parecer sentir coisas que na verdade não estou sentindo,mas essa vida é sempre uma peça de teatro mesmo, sempre precisamos estar preparados pra atuar. E durante dois meses eu pouco eu atuei, confesso não foi nada fácil, e ai entra a primeira lição "NEM TUDO QUE PARECE É" se eu tivesse menos preocupada comigo, eu teria percebido o quanto eu estava errada, mais não sempre olhando pro meu umbigo, não pude perceber. Ontem lendo a sua agenda , pensei "Meu Deus como pude ter sido tão burra???" todos os momentos você estava pensando em mim, e eu em você, mais como nem tudo que parece é, criamos idéias totalmente diferentes da realidade.Por muitas vezes tive vontade de te abraçar, de te contar as minhas alegrias, medos e anseios, mais vc parecia não se importar, quando na verdade fazia isso exatamente por pensar o mesmo de mim. Eu me importava sim, e no meu aniversário confesso que senti muito a tua falta.Foi um dia nada legal para nós não é mesmo?No teu aniversario tbm tive vontade de estar contigo, mais o meu orgulho bobo não deixava.

Eu sinto tanto por ter sido tão boba, por ter feito vc sofrer de alguma forma, não imaginava o quanto se importava, até ontem, confesso que me senti a pior das pessoas, e de verdade estou tão disposta a ser novamente presente em sua vida e não mais a sua ex, rs.( palavra tão usada na tua agenda). Fiquei triste quando li a parte que as coisas não iriam voltar a ser como antes, mais eu sou ciente que toda ação tem sua reação, não importa que não seja mais como antes, porque eu sou feliz quando estou contigo, gosto de dividir minhas coisas com vc, e pra mim é isso que importa.

 

Jessica Ferreira Canário, eu te amo muito amiga, e mais nada nesse mundo vai me fazer esquecer você, obrigada por ser tão especial em minha vida, e por confiar em mim da maneira que confiou e confia, isso é muito importante pra mim!

 

 

 

 

 

Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular”


(William Shakespeare)


 

 


Esse pode ser o ultimo dia de nossas vidas, ultima chance de fazer tudo ter valido apena, diga sempre tudo que precisa dizer, arrisque mais pra não se arrepender, nós não temos todo o tempo do mundo e esse mundo ja faz muito tempo!!!

 

 

adorooooooo!!

 

 

 

 

Déia Nascimento!

 

 


 



publicado por Déia Nascimento às 01:27
link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De jessicafc a 27 de Agosto de 2010 às 16:09
*_* ela se importava!! (eu sempre me importei)
como ela pode ter sido tão burra??...kkkk!

ownt.. ela teve vontade de me abraçar...♥

ela sentiu minha faltaaaah...♥_♥

poxa ela naum imaginava o quanto me importo com ela..!

obs: a melhor parte vem agora...
e de verdade ela esta tão disposta a ser novamente presente em sua vida e não mais a sua ex...*_*..♥

eu sou feliz quando estou contigo, gosto de dividir minhas coisas com vc, e pra mim é isso que importa²

Tbm te amo muito amigah, sua presença em minha vida é de suma importância, vc é super especial, e obrigada por ter voltado a habitar seu lugar no meu..♥


De Déia Nascimento a 27 de Agosto de 2010 às 23:01
É incrivel como essa garota sempre consegue me emocionar, n sei como suportei fikar tanto tempo sem ela!!! Te amo muitooooo amiga!


De jessicafc a 27 de Agosto de 2010 às 23:46
Tbm naum sei como suportou fika tanto tempo sem minhas brutalidades..rs!!
como?como?como?..kkk


Comentar post

pesquisar