links
posts recentes

O sacrificio

...

...

A utima pra você

...

...

Eles adoram fazer isso

Amoo tanto, só falta uma ...

...

Muitos, e as vezes abro a...

Estou esperando, rs

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

To bem assim...

...

...

...

Pensei em você o dia todo...

...

...

...

...

...

...

Um pouco de nostalgia, po...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

Julho 2013

Junho 2013

Março 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

blogs SAPO
últ. comentários
É uma história muito bonita, o filme é o meu favor...
Veja bem meu jovem, não é questão de se fazer de d...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Bem, essa é a MINHA lista de namorado perfeito :)
Isso e uma babozera, namorado perfeito e aquele q ...
Sim, continuam querendo seu bem para sempre
Não se sinta tão perdida, procure achar um lado bo...
Gostei do blog :)
Essa minha Amora é uma linda msm viu! *-* se eu so...
Ah minha Amora é tão linda... te amo tanto.. seu b...
kkkkkk que lindo ele morre de ciumes!! adoro kkk
kkkkkk abestaiada neh rum! Ai ai kkk te amo linda!
Essa amora é abestaiada, kkkkkk amo-te
e que decote neh Amora, que decote... >.
Amora linda da minha vida... eu te amo tanto! Obg!...
Quinta-feira, 23 de Setembro de 2010
Sim, eu ainda escrevo diarios!

(…)

Eu sou essa pessoa a quem o vento rasga.
Pelos mundos do vento em meus cílios guardadas
vão às medidas que separam os abraços.
Eu sou essa pessoa a quem o vento ensina:
Agora és livre, se ainda recordas...

 

 

 

 

 Sim eu ainda escrevo diários! E sei que tem muita gente que também o faz e ao fazê-lo “inventa” uma forma de diálogo tão simples e tão necessário porque ali naquelas folhas a gente coloca confissões que talvez não viesse a fazer a ninguém mais. É  como uma espécie de "refugio".

E não venham me dizer que blogs são diários virtuais,(como ja me disseram) porque na minha opinião são coisas totalmente diferentes. Afinal, aqui, você sabe que está escrevendo para outras pessoas e nos diários (aqueles feitos de folhas em branco, com capas personalizadas) você escreve para si mesma ou para um personagem que acaba surgindo entre as linhas.

Eu escrevi em um diário durante muitos anos e ao fazê-lo, sabia que estava escrevendo para meus olhos, mas com o passar dos dias, me esqueci completamente disso e acabei escrevendo confissões no verso das folhas cuidadosamente selecionadas para alguem. Foi como se essa pessoa, do qual  eu tanto escrevia, pudesse um dia o descubrir e ler tudo que o silencio não o permitiu escutar da minha boca! E quando cheguei a última página,percebi que ninguem, a não ser eu mesma saberia o que estava escrito ali, e então cheguei a conclusão, que de certa forma, estava perdendo meu tempo, escrevendo e escrevendo , ao invés de dizer todas aquelas coisas presas dentro de mim, ao seus destinatario reais! (Não vou negar que esses diarios me ajudaram muito)

 

Ai então, decidi criar um blog, pq me dá a sensação de que posso dividir minhas felicidades, tristezas, angustias, anseios e esperanças com quem estiver disposto a aceitar, nem que seja de forma virtual a participar do meu mundo!

E pra confessar me sinto muito realizada com isso, me sinto imensamnete feliz, quando vejo que existem tantas pessoas que sentem como eu!

Obrigado meus leitores, por muitas vezes anonimos, que só sei que me visitam pelos estastisticas e pelos contadores do blog, mais que de alguma forma eu acrescento algum tipo de coisa na vida deles, e só essa hipotese me faz feliz, me leva a escrever, mais e mais, eu sei que ando meio ausente daqui, mais a vida anda meio complicada pra mim, muitas duvidas, muitos alto e baixos, e confesso até mesmo preguiça! Mas sempre que puder, estarei aki dividindo um pedaço do meu mundo com vcs!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



publicado por Déia Nascimento às 20:37
link do post | comentar | ver comentários (1) | favorito

pesquisar