links
posts recentes

O sacrificio

...

...

A utima pra você

...

...

Eles adoram fazer isso

Amoo tanto, só falta uma ...

...

Muitos, e as vezes abro a...

Estou esperando, rs

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

To bem assim...

...

...

...

Pensei em você o dia todo...

...

...

...

...

...

...

Um pouco de nostalgia, po...

...

...

...

...

...

...

...

arquivos

Julho 2013

Junho 2013

Março 2013

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

blogs SAPO
últ. comentários
É uma história muito bonita, o filme é o meu favor...
Veja bem meu jovem, não é questão de se fazer de d...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Tem mulher que não deixa o cara pegar no se...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Porquê tem mulher que se faz de tão d...
Bem, essa é a MINHA lista de namorado perfeito :)
Isso e uma babozera, namorado perfeito e aquele q ...
Sim, continuam querendo seu bem para sempre
Não se sinta tão perdida, procure achar um lado bo...
Gostei do blog :)
Essa minha Amora é uma linda msm viu! *-* se eu so...
Ah minha Amora é tão linda... te amo tanto.. seu b...
kkkkkk que lindo ele morre de ciumes!! adoro kkk
kkkkkk abestaiada neh rum! Ai ai kkk te amo linda!
Essa amora é abestaiada, kkkkkk amo-te
e que decote neh Amora, que decote... >.
Amora linda da minha vida... eu te amo tanto! Obg!...
Sábado, 9 de Janeiro de 2010
ELES PERGUNTAM, ELA RESPONDE....

 

 Olá...galera...bonitaaa! 

Eu estava devendo um post para os ninos de plantão....

pois então....por sugestão de alguns amigos,tah aki  meu mais novo post!!!!!!!!!!

ELES PERGUNTAM! ELA RESPONDE!..

Algumas perguntas/dúvidas foram pesquisadas na internet,outras feitas por sugestão dos amigos,e as respostas procurei colocar de uma maneira mais simples e criativa possivel!!!!!!!


Se vcs tiverem alguma pergunta mandem como comentarios nesse post e eu reponderei!!!!

bjus..e bem vindos ao universo feminino...rs

 

 

 

 


Ele pergunta:"Porque vocês sempre deixam os guris no vácuo nas mesas pra sairem com uma amiga pra falar sobre ele no banheiro?"


Ela Responde= Porque nós precisamos saber se a amiga acha ele bonito, simpático, Ela  tem que aprovar né?E FALA SÉRIO...nem sempre que vamos no banheiro é necessariamente pra falar de vcs..e a amiga é uma companhia.....




Ele pergunta: "Que vocês acham de meninos que ficam perguntando sobre vocês?"


ELA RESPONDE= Que eles estão interessados em nós.:p


 




Ele pergunta"porque vcs sempre esquivam antes de aceitar um beijo de alguem que vcs gostam?"


Ela responde= As vezes a gente toma um susto né?E também...tem que ter aquele charme :P




Ele pergunta"o que leva uma garota a trair o namorado?"


Ela responde= Hahaa...Bom, tem várias respostas, mas claro que não é certo trair.Ela pode estar carente e então aparece aquele menino que dá atenção e é carinhoso e ela acaba cedendo, ou então aquele menino que provoca meeesmo e a menina acaba ficando meio mechida e faz a besteira, ou então aquele que chega agarrando.E num é so homem q tem a carne fraca pooxa!




Ele pergunta: "alguns amigos meus dizem que não existe amizade entre homens e mulheres... que sempre vai ter um interesse maior de umas as partes em querer algo mais... o que vcs acham disso?"


Ela responde=Eu acho até um pouco verdade, sempre rola aquela coisinha, mas depois pode passar e prevalecer a amizade construída.Achu que toda garota deve saber estabelecer muito bem quem vai ser amigo e quem ela vai ter "algo mais"....




Ele pergunta:

 

"O que as garotas acham de garotos brincalhões, de mentalidade mais infantil?"

 


Ela responde=Sempre é bom um menino que te faça rir, mas meninos muito "brincalhões" não sabem levar um namoro pra frente, e também é um saco quando eles falam besteira demais.(EU DETESTO GAROTO METIDOS Á ENGRAÇADINHOS  TODO INSTANTE,QUER FAZER PALHAÇADA VAI PRO CIRCO!!!!).

Não me levem a mal,mas nós garotas preferimos os ninos mais maduros.ok?




Ele pergunta:"Por que a maioria das garotas hoje em dia não gostam de um garoto romântico?"


Ela responde= Bahh,,,,rs...claro que nós gostamos!!!!!mas tbm não vale virar um meladoo neh...pq isso enjoa, o garoto não pode ser só romantico,  também tem que ter aquela hora que ele saiba....Hmm..Chegar chegando *risos* ele tem que ser divertido legal e bonito tb.




Ele pergunta:

 

Quando o cara liga muito, elas pensam logo que ele tá doido por ela. Quando o cara liga pouco, elas falam que ele não tá nem ai. Qual é a delas?

 


Ela responde= Muitoo simples ora..Depende do momento. Se a pessoa quer apenas curtir, ela não quer muitos telefonemas. Se ela quer algo mais sério, provavelmente não vai se incomodar se você ligar um pouco mais. É só jogar aberto.



Ele pergunta: Por que mulher viaja tanto? Tipo, elas não sabem viver o momento, ficam fantasiando o tempo todo. 


Ela responde= ORA ORA....aii miElnha nossaa...Nunca sonhei sozinha. Eles é que estão sempre esperando que sonhemos para poder convencer a si próprios que despertaram alguma coisa. ..AFF..rs




Escuta essa: "A mulher se apaixona pelo que ela ouve, e o homem pelo que ele vê...


Ela comenta:=será mesmo?tah na hora de procurar saber mais sobre mulheres!!!!!!!!kkkkk



Ele pergunta:

 

Por que as mulheres não dão valor aos homens que prestam?

 


Ela responde= Bom, nem sempre os homens que prestam são akeles q realmente gostamos... e fala serio,ninguem merece ficar com um cara so por conveniencia...Se vc passa por isso,Parta pra outra que O valorize e seja feliz.


Ele pergunta:Há anos, as mulheres falam dos direitos iguais. E por que, então, elas nunca se aproximam de um homem, em um bar por, exemplo? Por que tem que ser a gente?”


Ela responde:Ainda hoje, há um certo preconceito sobre as mulheres que tomam a iniciativa. Muitas acham que o cara vai pensar mal delas se tomarem a iniciativa, por isso, preferem se preservar.E  convenhamos nós,quando fazemos isso,geralmente levamos a fama de "ATIRADAS"...rsrs



Ele pergunta:

 

“Por que elas dispensam um homem do dia pra noite? Um dia, estão superinteressadas. No outro, não querem ver o cara nem ver pintado de ouro. São loucas ou têm muitas opções de escolha?”

 


Ela responde: bom,depende,algumas sim possuem muitas opções DE ESCOLHA mas pode ser Nem uma coisa, nem outra. Por acreditarmos que a maioria dos homens está sempre jogando, jogamos também. Dessa forma, a mulher logo fica sabendo qual é a dele: compromisso ou diversão”




 

 

 Bom, por hoje é só...pq to atrasaderrima..se tiver alguma pergunta mande pra mim,pode ser anonimo n tem problema...

 

bjus..



publicado por Déia Nascimento às 15:56
link do post | favorito

De carlos a 28 de Janeiro de 2010 às 13:10
descordo da sua resposta em q vc fala que se um garoto fica fazendo perguntas sobre vc é pq esta interessado em vc,pode ate ser, mas nem sempre é assim, ele pode ta perguntando pra um amigo.mas quanto ao resto achei bem bacana.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



pesquisar